Terra Samba comovendo...

Explicando: B e Alimac quando ficam no vácuo, dizem que levaram um Terra Samba, por causa daquela música "to fraco, to fraco, to fraco - no vácuo, no vácuo, no vácuo", sacam?

B: Terrasamba, o retorno.
NO VACUO NO VACUO NO VACUO NO VACUOOOO

Alimac: Eu já pensei T de terra , S de samba...

B: kkkkkkkkkkkkk
Ônibus lotado, povo apertado, será que na vida tudo é passageiro? Um calor danado, povo sem dinheiro, tenho lá minhas dúvidas se Deus é brasileiro...

Alimac: Sabe q eu acho a letra dessa música genial?

B: To tendo um ataque...

Alimac: Ícone da mpb para mim...

B: Ataque aqui, chorando de rir...

eu: Eu juro q é sério... E qdo ele fala "como esse povo q sofre com fome e que passa mal, vai batucar na panela vazia e fazer carnaval"... Quase choro...

0 papos aleatórios: