Pangeia da turquia

Marcos says:
bom eu prefiro os paises mediterraneos

I say:
oq vem a ser paises mediterraneod?

Marcos says:
paises banhados pelo mar mediterraneo

I say:
que sao?
hahahahaahaa

Marcos says:
italia, espanha, frança, grécia entre outros
podemos contar os da africa tb
marrocos, egito

Marcos says:
tb tem a turquia

I say:
odeio turcos
a alemanha eh cheia de turco
eles sao mto chatos

Marcos says:
hahahah os poucos que tem no Brasil tb são

I say:
vc nao tem ideia de qual chatos eles sao
tem um la no meu curso
o cara me pergunta toda vez da onde que eu vim
eu respondo Brasil
e ele pergunta se Brasil eh EU (Uniao europeia)

Marcos says:
é... e tb faz parte da liga de paises asiaticos que engloba toda oceania

I say:
hahahahhahahahahahahahhaa
O mundo virou Pangeia e agente nem percebeu!

0 papos aleatórios: