podres

Bela diz:
vamos falar podres uns dos outros?

Mandy diz:
sim
adoro

Bela diz:
cada um confessa um podre

Diogo diz:
uhahuhu


Bela diz:
eu começo

Bela diz:
eu arroto mais alto que vc
hahahahaha

Diogo diz:
será?

Mandy diz:
afffe Diogo... espera ela beber umas cervejas amanhas pra vc ver

Bela diz:
hahahaha

Diogo diz:
e que tal esse:
uam vez eu fui espirrar e saiu uma pipoca do meu nariz

Mandy diz:
haIUAHUAAIUHAIUhuiHUIHIUHAIUAHI

UhuiAIUAiuhhUAHAuihaUIAhiAHUihauihauiHUIHuihauiHUIHuihaIHIuahuiaHIAUhUAIHiuhAIHahI

Bela diz:
kkkkkkkkkk

Mandy diz:
nao me contonhe em tahjntas risadas
nem consigpsdoj escrevert diereti

Bela diz:
eu tenho um podre sério pra contar
pro marido
a Mandy sabe de todos os meus podres

Diogo diz:
hauhauauahuaa

Mandy diz:
vai conta

Diogo diz:
hummm

Bela diz:
EU GOSTO DE BACKSTREET BOYS

Mandy diz:
hauihaiahaiuhaiahiahaihaahiuahaihauihahuaihuaia

Mandy diz:
ela não só gosta como dança
ratatata

Bela diz:
e canto todas as músicas
hahahahahaahaha

Mandy diz:
e pira qdo toca uma musica no radio

Bela diz:
e tenho 10 cds e 2 dvds
haeuheuehuaehe

Diogo diz:
AHH
sério?

Bela diz:
sério

Mandy diz:
seríssimo

Diogo diz:
hummm
olha só...
éh que...

Mandy diz:
ele tb gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bela diz:
kkkkkkkkkkkkk

1 papos aleatórios:

Jenny disse...

é de brincadeira, ele não disse que gostava, só que ia fugir depois dessa confissão... mas não pode, né, filho?